Ontem, dei meus palpites sobre a rodada. Vamos ver a quantas anda o chutômetro. Uma coisa eu posso confessar de já, um mea culpa, vou começar a seguira mais minha intuição porque com relação ao jogo do Atlético de Madrid não me deixei levar pelo coração já que torço para os dois times da capital, o próprio Atlético e o Real, mas me deixei levar pelo fator Marcelo Bielsa. Mas vamos ao balanço.
Na Libertadores, o Boca Juniors, venceu, não pela contagem minima, mas com um gol de diferença nos 3x2 sobre o União Espanhola. No Pacaembu, o Corinthians passou sem muitos atropelos. Ganhou de 3x0, com
outra grande exibição de Cassio e realmente a expulsão de Jorge
Henrique foi uma benção.Tomara que Tite enxergue isso. O Vasco não segurou o empate, levando o gol da virada no final do jogo, mas levou a classifiação nas penalidades, 1x2 no tempo normal e 5x4 nas penalidades.
Na Copa do Brasil, o Botafogo conseguiu a proeza de perder do Vitória em pleno Engenhão, placar 1x2, mesmo placar do Cruzeiro que também perdeu em
casa para o Atlético Paranaense. Grêmio e Palmeiras se classificaram
ganhando seus jogos.
Finalmente, na Liga Europa, o Atlético de Madrid dominou o jogo apesar do sufoco do Athletic Bilbao em alguns momentos, vencendo por 3x0, com dois gols de Falcão e um do brasileiro Diego.
Cinco acertos em oito jogos e cinco classificados em seis palpites. O chutômetro está em 70%. Na média. Mas vamos melhorando com o tempo.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário